O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Será que você sabe mesmo reciclar???
Cite as cores da reciclagem e seus respectivos materiais. Explique também a importância da reciclagem..
segunda-feira, 21 de março de 2011
BEM VIND@S!!!
Assinar:
Postagens (Atom)