segunda-feira, 21 de março de 2011

BEM VIND@S!!!

Este é o blog da 7C do CEU Parque Bristol. Sejam tod@s muito bem vind@s!
Vamos fazer deste um espaço bem legal, com a cara dos alunos e alunas.