Quem é o criador deste blog???
Oi aqui é a Priscyla achei muinto interessante esse blog da escola. um nome pro blog da 7C 7C sem limite
OOie ttaa bem legal o blog da escola e oo nosso espaçoo vai ser oo mais zikaaentaoo la vai a sugestão:7c aprecie SEM moderaçãokkk gostaram??
7C recusa imitações 7C bons até de mais ass:Priscyla
Ola aki é o Micael da 7C ai vai 2 sugestões: 7°C Extreme 7°C Fazemos a diferença Essa ñ é meu mas dou um voto a torçer: 7C É nóis que tá 7°C é nóis(obs:desculpe pelos erros de caligrafia,é giria)!!! :D
temos q reciclar e cuidar doa natureza pra ele cuidar da genteera isso:Dvalew e fui
AZUL :papelAMARELO :metalVERDE :vidroVERMELHO :plastico
recusa imitacão
7c fazemos a diferençaaaaaaa
Este comentário foi removido pelo autor.
Quem é o criador deste blog???
ResponderExcluirOi aqui é a Priscyla achei muinto interessante esse blog da escola.
ResponderExcluirum nome pro blog da 7C
7C sem limite
OOie ttaa bem legal o blog da escola e oo nosso espaçoo vai ser oo mais zikaa
ResponderExcluirentaoo la vai a sugestão:
7c aprecie SEM moderação
kkk gostaram??
7C recusa imitações
ResponderExcluir7C bons até de mais
ass:Priscyla
Ola aki é o Micael da 7C ai vai 2 sugestões:
ResponderExcluir7°C Extreme
7°C Fazemos a diferença
Essa ñ é meu mas dou um voto a torçer:
7C É nóis que tá
7°C é nóis
(obs:desculpe pelos erros de caligrafia,é giria)!!! :D
temos q reciclar e cuidar doa natureza pra ele cuidar da gente
ResponderExcluirera isso
:D
valew e fui
AZUL :papel
ResponderExcluirAMARELO :metal
VERDE :vidro
VERMELHO :plastico
recusa imitacão
ResponderExcluir7c fazemos a diferençaaaaaaa
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir