segunda-feira, 21 de março de 2011

BEM VIND@S!!!

Este é o blog da 7C do CEU Parque Bristol. Sejam tod@s muito bem vind@s!
Vamos fazer deste um espaço bem legal, com a cara dos alunos e alunas.

10 comentários:

  1. Oi aqui é a Priscyla achei muinto interessante esse blog da escola.

    um nome pro blog da 7C
    7C sem limite

    ResponderExcluir
  2. OOie ttaa bem legal o blog da escola e oo nosso espaçoo vai ser oo mais zikaa
    entaoo la vai a sugestão:
    7c aprecie SEM moderação
    kkk gostaram??

    ResponderExcluir
  3. 7C recusa imitações
    7C bons até de mais
    ass:Priscyla

    ResponderExcluir
  4. Ola aki é o Micael da 7C ai vai 2 sugestões:

    7°C Extreme
    7°C Fazemos a diferença

    Essa ñ é meu mas dou um voto a torçer:
    7C É nóis que tá

    7°C é nóis
    (obs:desculpe pelos erros de caligrafia,é giria)!!! :D

    ResponderExcluir
  5. temos q reciclar e cuidar doa natureza pra ele cuidar da gente
    era isso
    :D
    valew e fui

    ResponderExcluir
  6. AZUL :papel
    AMARELO :metal
    VERDE :vidro
    VERMELHO :plastico

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir