segunda-feira, 13 de junho de 2011

Férias de Julho

O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!

10 comentários:

  1. eu pretendo viajar para o Rio, se eu ñ for ficarei em casa mesmo... sem fazer nd.hahahahaaha

    ResponderExcluir
  2. ir para a praia e passa as ferias la

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nas minha ferias eu só não quero ficar em casa.Se possivel viajar,mas tambem retomar as coisas que aprendemos é bom, pretendo sair com os amigos me divertir bastante, espero que esse período de descanso seja bom e divertido. =)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. há provavelmente eu vou ficar aqui no recreio nas férias, ou até posso dar um passeio la em Minas Gerais.Eu não sei mais acho que vou esquecer total do caderno,ou seja, nem vou tocar nele,mas algumas vezes tem que dar uma passada para não esquecer tudo.

    Caroline.L

    ResponderExcluir
  7. nas ferias eu pretendo conhecer varios amigos e visitar mais lugares.

    ResponderExcluir
  8. Minhas férias vão ser muito úteís para aprender mais a tocar violão.
    E claro para descansar.

    Hudson.

    ResponderExcluir
  9. Essa comunidade é para
    todo mundo que ama relaxar,
    viajar e acordar a hora que quiser
    nas férias de julho e do verão

    ResponderExcluir
  10. ate que enfim essas ferias que não chega ta chegando . tenho que aproveitar bem porque tudo que `e bom passa rapido
    allanvictor -n:02 7c . boas ferias pra todos e aproveitem bem .

    ResponderExcluir